Menu

Trandutor

clique no endereço abaixo e se inscreva em nosso canal
 

 

Um Evento Bônus de Login Ruby e Viagem de Bicicleta do Anjo estarão disponíveis em 19/06!

 

Estão todos animados?! Ganhe muitas recompensas, então corra! Esperamos que todos participem e recebam várias recompensas!

 

Por favor, confira os detalhes dos eventos abaixo ~💕

 


 

◈ 19/06 Aviso de evento no jogo

 

1. Bônus de login de rubis por tempo limitado de verão

 

▶ Programação do evento
- 6/19 18:00 – 7/3 20:59 (PDT)

 

 

▶ Detalhes do evento
- Faça login todos os dias durante o período do evento para ganhar os Rubis por tempo limitado.

 

▶ Observe
※ A programação do evento está sujeita a alterações dependendo do progresso.

※ Os 'Rubies por tempo limitado' podem ser coletados na caixa de correio.

※ Você deve fazer login pelo menos uma vez durante o período do evento para participar do evento.

※ Os 'Rubies de Tempo Limitado' do evento são diferentes dos "Rubies" normais. Os 'Rubies de Tempo Limitado' serão gastos primeiro antes dos Rubis normais.

※ Os 'Rubies de tempo limitado' são válidos até 03/07 às 20:59 (PDT) , portanto, certifique-se de usá-los antes que acabem.

 


 

2. Viagem de bicicleta do anjo! Jogo de dados

 

▶ Programação do evento
- 6/19 18:00 – 7/3 20:59 (PDT)

 

▶Como participar

- Entre no evento através do ícone “Jogo de Dados” localizado no lado direito do Lobby (Tela Principal).

 

▶ Detalhes do evento

- Faça login todos os dias durante o evento e complete a Missão de Evento do Anjo para ganhar Pontos de Dados necessários para jogar o Minijogo de Dados.

- Lance os dados e chegue ao quadrado de destino ou passe o quadrado INICIAR para receber recompensas.

※ Você precisa de 100 pontos de dados por turno para rolar os dados.

 

[DICA do evento do minijogo de dados!]
- Você pode obter mais recompensas se pousar em slots duplos ou slots de pilha !!
♦ Double Slot: Se você pousar em um Double Slot, então você avança tanto quanto o rolo novamente para receber a recompensa de um slot adicional.
♦ Stack Slot: Se você passar por um Stack Slot e fizer uma viagem de ida e volta, a pilha aumenta em um. Assim que chegar ao Stack Slot, você receberá a recompensa nesse slot multiplicada pela contagem de stack acumulada e será redefinido para 1 stack.

 

▶ Ganhando Pontos de Dados Adicionais

- Obtenha pontos de dados adicionais completando missões no ícone “Missão de Evento de Viagem de Bicicleta do Anjo” localizado no lado direito do Lobby (Tela Principal).

 

※ Detalhes sobre a lista de missões do evento Bike Trip e as recompensas podem ser encontradas no jogo.

 

▶ Observe

※ O servidor será reiniciado todos os dias às 21:00 (PDT).

※ A programação do evento está sujeita a alterações dependendo do progresso.

※ Recompensas quadradas e recompensas de conclusão serão enviadas para a caixa de correio.

※ Os Pontos de Dados da Missão do Evento Passeio de Bicicleta estão disponíveis apenas até o final do evento. Certifique-se de usar os itens antes que expire.

 



Dream Match está de volta após sua última aparição na atualização de 23/03! O evento Dream Match foi balanceado e melhorado para ser mais divertido!

 

Desta vez, o Dream Match Season 1 está de volta com mudanças como o equilíbrio geral de HP para cada lutador e ajustes de equilíbrio de habilidades.

 

Por favor, confira os detalhes abaixo!

 


 

◈ Programação e Regras de Jogo da Temporada 1 do Dream Match

 

▶ Cronograma da 1ª Temporada do Dream Match

 - 6/19 18:00 - 6/27 20:59 (PDT)

 

▶ Como Entrar

- Lobby (Tela Principal) →Batalha → Entre pelo "Dream Match" para prosseguir para a batalha 3v3.

 

▶ Detalhes do evento
- Dream Match é um evento no qual você forma um time de 3 com qualquer um dos KOF ALLSTAR Fighters.

 

 

▶ Regras da 1ª Temporada do Dream Match

 

■ Entrada de caça

1) Adicionado Função de entrada aleatória do lutador

- Você tem a chance de jogar o exclusivo Dream Match [Hidden Fighters] ao selecionar Random Entry.

 

2) Adicionada função de seleção de troca de caça

- Toque e segure o [>>] no nome do lutador para trocar e jogar um [lutador de um ano e roupa diferente].

 

■ Equilíbrio do lutador

1. Ajustes na habilidade do lutador e no equilíbrio de HP

- Com base na taxa de vitórias do lutador da temporada anterior, a habilidade geral e o equilíbrio de HP serão ajustados.

* Taxa de vitórias de 56% - 70%: Diminuição (ajuste diferencial pelo valor da taxa de vitórias)

* Taxa de vitórias de 50-55%: Saldo mantido

* Taxa de vitórias de 25%-49% ou abaixo: Aumento (ajuste diferencial pelo valor da taxa de vitórias)

 

2. O saldo de habilidades será parcialmente ajustado.

 

■ Ajustes de danos
1) Ajustado para diminuir o dano recebido
- O dano recebido de acertos consecutivos em certas situações será diminuído e ajustado.

*O dano recebido diminui gradualmente após 3 acertos consecutivos por tipo de habilidade.


■ Medidor de Guarda
1) Adicionado sistema de medidor de guarda
- O Medidor de Guarda do Alvo é consumido ao acertar um alvo em um alvo protegido.
- Se o Guard Gauge do oponente se tornar 0, o Guard Crash é ativado. (Cada tipo de Habilidade fornece um valor de consumo diferente)

* Guard Crash: Incapaz de se mover durante o movimento do Guard Release e do Crash.

 

■ Ultimate (Habilidade Especial)

1) Posição alvo da Ultimate Skill ajustada

- A taxa de acerto é aumentada ajustando a posição do oponente ao usar a Ultimate Skill.

 

2) Redução do consumo de PG de Ultimate Skill

- A quantidade de PG consumida ao usar a habilidade Ultimate é reduzida. (5PG → 4PG)

 

■ Habilidade de Fuga

1) Adicionado efeito de habilidade de fuga

- Todas as explosões restantes serão removidas ao redor do usuário ao usar a habilidade Escape.

 

■ Roll e Esquiva de Emergência

1) Mudanças na condição da habilidade

- O atraso do Roll é aumentado em 0,1 segundos em relação à temporada anterior.
- Emergency Dodge pode ser usado ao ser atacado com Combos e Blast Skills (todos os lutadores) em pé.

- Incapaz de usar Emergency Dodge ao ser atacado por Strike and Grab Skills (todos os lutadores) em pé.


▶ Correções de Bugs

- Corrigido um problema em que certos lutadores infligem alto dano ao atacar um alvo protegido.

- Corrigido um problema em que o dano não é recebido se um determinado lutador for atacado enquanto estiver em guarda.

- Corrigido um problema em que certos lutadores podem usar habilidades enquanto são atacados.

- Corrigido um problema em que a guarda do oponente é ignorada quando algumas habilidades de certos lutadores são usadas.

 

[Informações básicas do Dream Match]

Categoria

Detalhes

Formação da equipe

- Forme uma equipe de 3 com qualquer um dos KOF ALLSTAR Fighters.

O jogo

- Decida qual lutador será o primeiro, segundo e terceiro, e então comece o torneio.

Regras do jogo

[Lutadores]

- Remove os efeitos únicos de bônus de núcleo e habilidade de todos os lutadores.

- Todos os lutadores são equilibrados igualmente.

 

[Habilidades]

- O tempo de cancelamento de todos os lutadores entre as habilidades ativas será alterado para quando ocorrer o primeiro acerto.
- Ganha poder quando atacado. (Cada tipo de Habilidade fornece diferentes quantidades de Poder)

  

*Equilíbrio de Habilidades

- Ativo: Mudança de equilíbrio de acordo com a habilidade (Cooldown, DMG, Power Gain, PG do alvo)
- Finalizador: Cooldown torna-se 0s, consome 3 PG.


- Ultimate: Cooldown torna-se 60s, consome 4 PG. Aumenta [Roll] e [Escape Skill] Cooldown em 8s e o oponente fica grogue por 3s após o uso.
 
- Escape Skill: Cooldown torna-se 10s, consome 1 PG. Pode ser usado enquanto estiver sendo atacado (somente Stand, Airborne, Knockdown) e todas as explosões restantes serão removidas ao redor do usuário após o uso.
 
- Roll: Ligeiro atraso no uso.
- Guarda: Não pode carregar PG quando atacado enquanto estiver guardando. 150% de carga PG ao atacar oponentes protegidos.

 

[Efeito Comum]
1) O efeito [Dream Match] é ativado quando o HP de todos os Fighters está abaixo de 40% (Cooldown: 60s).

*Dream Match: Redefine o Tempo de Recarga da Habilidade Ativa e 20% de Redução do Tempo de Recarga
- Tipo de Ataque: O dano aumenta em 10%.
- Tipo de equilíbrio: carrega imediatamente 30% de energia.
- Tipo de Defesa: Imediatamente recupera HP em 15%.

- Hidden Fighter: Todos os tipos de efeitos são ativados.

※ As Regras de Jogo acima são as condições básicas. Não reflete as regras recém-aplicadas na Temporada 1.

 

▶ Informações Adicionais

① Missão do evento Dream Match

- Na aba "Evento" da "Missão" na tela principal (lobby), as missões do evento podem ser alcançadas durante as vitórias consecutivas do Dream Match.

 

Cronograma

Detalhes da missão

Recompensa

 

6/19 18:00 – 6/27 20:59 (PDT)

[Diariamente] Jogue Dream Match 1 vez

Viagem de bicicleta! Dados x150

[Diário] Ganhe o Dream Match 1 vez

Viagem de bicicleta! Dados x50

[Evento] Dream Match Temporada 1: Alcance 5 vitórias consecutivas

 

Dream Match Temporada 1

Distintivo de 5 vitórias consecutivas  

[Evento] Dream Match Temporada 1: Alcance 10 vitórias consecutivas

Dream Match Temporada 1

Distintivo de 10 vitórias consecutivas

[Evento] Dream Match Temporada 1: Alcance 20 vitórias consecutivas

Dream Match Temporada 1

Distintivo de 20 vitórias consecutivas

[Evento] Dream Match Temporada 1: Alcance 50 vitórias consecutivas

Dream Match Temporada 1

Distintivo de 50 vitórias consecutivas

[Evento] Dream Match Temporada 1: Alcance 100 vitórias consecutivas

Dream Match Temporada 1

Distintivo de 100 vitórias consecutivas

 

▶ Observe
※ A programação do evento está sujeita a alterações dependendo do progresso.
※ A recompensa de pontos de dados na viagem de bicicleta! Missão do evento, são válidas até 03/07 20:59 (PDT). Certifique-se de usar os itens antes que expire.

 




Olá, é o gerente Kriz.

Hoje, vou começar com algumas informações do jogo.

Além disso, um candidato nos enviou uma carta

então eu vou falar sobre isso por um momento

e no final, eu vou te dizer

as coisas que senti enquanto trabalhava como Gerente Kriz no ano passado.

Agora vamos começar o episódio 15 do Manager Kriz.

Ao verificar a comunidade oficial,

revisamos e agimos em várias coisas.

Primeiro, vimos que os BS Fighters não estavam em formação quando despachados

então isso foi alterado na atualização de 30/05.

Verificamos o que o candidato postou na comunidade

e felizmente, conseguimos incluí-lo antes da atualização de maio.

Após a atualização de maio, houve um problema de

a missão Epic Quest não é exibida.

Isso só aconteceu com alguns dos contendores

e como era necessário trabalho adicional para conectar a missão anterior e a nova missão

prosseguimos com o patch em 02/06.

Além disso, verificamos o CS recebido do Japão e Global

e a dificuldade que precisava ser eliminada para a missão estava sendo exibida incorretamente<

então corrigimos isso também.

Sinto muito por não cumprir minha promessa.

Em fevereiro passado, através das notas dos desenvolvedores,

mencionamos que estávamos desenvolvendo

o Arquivo All Star.

O desenvolvimento foi concluído

e estava pronto antes da atualização.

No entanto, houve problemas externos que não resolvemos

e no final, não conseguimos liberá-lo.

peço desculpas mais uma vez

por não poder liberar o conteúdo que foi mencionado na nota de desenvolvimento.

Voltaremos com novos conteúdos

onde você pode desfrutar do jogo de várias maneiras.

Através de um comunicado de imprensa recente

Foi revelado que o novo jogo do KOF IP estava sendo preparado.

Houve muita especulação sobre isso

então eu gostaria de mencioná-lo brevemente.

A parte que muitos estavam preocupados

estávamos terminando KOFAS

e muitos contendores estavam curiosos

sobre se iríamos passar para o novo projeto.

O novo projeto está sendo desenvolvido como um jogo diferente do KOFAS

e independentemente de o novo jogo ser lançado ou não,

estamos planejando continuar o serviço como está agora.

No último vídeo

pudemos ler vários comentários como

não haverá novas especificações de desenvolvimento,

sem notas do desenvolvedor,

e que este jogo não tinha futuro

porque mencionamos garantir a estabilidade interna.

A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro no

especificações que serão desenvolvidas este ano.

Então não se preocupe e eu espero que você goste do jogo.

Sr. Karate, que ingressou na empresa ao mesmo tempo que eu,

participou da produção do projeto

e este é o vídeo de teste.

Foi de muito tempo atrás e

mesmo que não esteja completo

é o primeiro projeto de desenvolvimento do qual participei, então, pessoalmente, não posso esquecê-lo.

Um mini-jogo semelhante está sendo

desenvolvido pela equipe de desenvolvimento.

Claro que a qualidade será muito melhor do que isso.

Faremos o nosso melhor para

fornecer uma experiência de jogo alterada

lançando novos eventos.

O altamente elogiado Dream Match retornará.

Com base no feedback que você deu,

mudamos algumas coisas

para melhorar a experiência geral

Pensamos em equilibrar o

Desempenho dos lutadores

e fez pequenas correções de bugs.

O Dream Match está repleto de

sangue, suor e lágrimas de muitos desenvolvedores, incluindo Mr. Karate.

A agenda do Dream Match

será anunciado através de um aviso no futuro próximo.

Esperamos todos vocês

ficará satisfeito com o lançamento do conteúdo.

Anteriormente, um candidato apaixonado enviou uma carta ao estúdio de desenvolvimento

e mais uma vez, enviaram sua opinião ponderada.

Muito obrigado por amar e apoiar o KOFAS.

Houve outros comentários, mas gostaria de me desculpar

por não ser capaz de resolver tudo isso.

Primeiro, houve comentários sobre querer que EX Fighters fosse lançado como um novo lutador.

Também houve comentários sobre

querendo ver Fighters que ainda não apareceram no KOFAS.

Concordo com muitos dos comentários.

Claro, haverá Fighters que reaparecerão quando forem lançados

mas se possível, vamos considerar

aumentando a taxa de liberação de Fighters entrando pela primeira vez.

Dúvidas sobre tarifas voltaram a surgir

Esta informação foi introduzida no episódio 10 do Manager Kriz.

Manipulação de taxa é uma farsa

e é um ato ilegal que colocaria a empresa em risco.

Nossa equipe de desenvolvimento não faz isso

e o serviço só é liberado após

milhões de resultados de invocação passaram.

Mais uma vez, gostaria de lembrá-lo que a manipulação não pode acontecer.

Também recebemos comentários sobre o conteúdo do jogo.

Recebemos sugestões de cenários criados por diferentes colaborações.

A equipe de desenvolvimento também concordou que era uma sugestão muito interessante.

No entanto, o IP de colaboração não pertence à Netmarble

e é uma propriedade intangível de propriedade do detentor da PI e protegida por direitos autorais.

Para recriar ou criar um IP secundário de outras empresas,

as negociações com os titulares de PI devem ser feitas desde o início

e mesmo que sejam considerados, precisamos passar por uma fiscalização.

Agradeceríamos se você pudesse entender isso a

equipe de desenvolvimento não pode desenvolver coisas livremente.

Você também deixou vários comentários sobre futuras colaborações.

Houve algumas ideias frescas

e eu pessoalmente pensei que seria ótimo se pudéssemos fazer isso acontecer.

Pode ser diferente do que você sugeriu, mas se eu tiver a chance

Eu gostaria de ter algum tempo para falar sobre as coisas

Eu experimentei enquanto colaborava com o Chefe Zero.

Já faz um ano desde que começamos a enviar vídeos.

Eu não pensei que ficaria no YouTube por tanto tempo, mas o tempo passa rápido.

Eu só tinha uma intenção ao iniciar isso.

Meu objetivo final era a comunicação.

Uma das coisas que a equipe de desenvolvimento queria

era uma maneira de eles se comunicarem diretamente com todos.

Tudo começou com o desejo de ajudar o jogo.

Demorou bastante no início para fazer

mas agora podemos tornar esses vídeos mais rápidos.

Mesmo assim, acho que ainda gastamos pelo menos

três dias em edição apenas para fazer um episódio.

Estamos sempre pensando no tipo de conteúdo que todos desejam.

Você pode querer saber sobre o nosso jogo, KOFAS.

Acho que querer saber muitas coisas é da nossa natureza.

Toda vez que escrevo um roteiro, apago e edito

conteúdo pessoal inútil várias vezes.

E o lema do canal do YouTube do Manager Kriz

está criando uma atmosfera onde você pode

assista confortavelmente.

Editar é difícil, mas a parte mais difícil é

não ser capaz de criar tópicos

falar sobre. Mesmo agora.

No início, eu só queria apresentar o processo de desenvolvimento

mas conforme gravei mais episódios, a maior parte do processo de desenvolvimento foi introduzida

então estou ficando sem coisas para falar.

Eu realmente não sei o que devo falar sobre seguir em frente

mas eu vou ter uma ideia de alguma forma

e criar algo novo.

Eu usei essa máscara pela primeira vez durante o KOF Show.

O departamento de negócios preparou para mim.

Já que Junsung Kim é o chefe (Jun-gniz)

pensamos em qual personagem seria o melhor braço direito

e eles disseram Krizalid

e o preparou.

Depois, quando estávamos fazendo o primeiro episódio de Manager Kriz

Eu disse que gravaria sem a máscara.

Mas alguém da equipe de desenvolvimento disse que gravar como gerente Kriz é mais acessível do que uma pessoa da equipe de desenvolvimento

e como o personagem também é simbólico

Resolvi usar a máscara novamente.

Achei que ia receber muitos comentários maliciosos quando comecei o YouTube

então eu estava realmente com medo.

Mas depois de enviar o vídeo, li todos os comentários e continuo fazendo isso.

As pessoas me apoiaram muito mais do que eu pensava

e havia muitos comentários me animando

por isso estou sempre tocado pelo seu apoio.

Eu quero responder a todos os seus comentários

mas não tenho permissão para fazer isso.

Mesmo que eu não possa conversar ou responder a comentários,

Espero que você se lembre disso

Li cada um de seus comentários.

Sempre que revelamos um vídeo, algumas pessoas fazem check-in com frequência.

Há também candidatos que deixam comentários em cada episódio.

Muito obrigado por visitar e deixar comentários

mesmo que vocês estejam ocupados com suas vidas.

Mais uma vez, gostaria de aproveitar esta oportunidade

e agradecer a todos os concorrentes

que amam e apoiam nosso jogo.

obrigada

a todos os competidores que deixaram comentários no Evento de Comentário do 1º Aniversário.

Vou ler alguns dos comentários que me chamaram a atenção.

Gerente Kriz, ótimo trabalho em tentar uma variedade de coisas no ano passado.

Espero que você seja promovido e se torne Gerente Sênior Kriz.

Obrigado pelo comentário.

O vídeo vem antes da saúde. Entendi?

Sim, vou manter isso em mente.

Encontrei este comentário e acho que está em português.

Eles disseram Parabéns

Acho que significa parabéns.

Acredito que essa pessoa seja do Brasil.

Obrigado a todos na compilação global por seus comentários também.

E parabéns pelo seu aniversário de um ano.

Espero sinceramente que o KOFAS dure muito tempo.

Por favor, libere o livro de ilustração AS

foi o comentário que muitas pessoas deixaram.

Se tivermos a chance

Eu gostaria de ter a oportunidade de colecionar nossas incríveis obras de arte

e criar um livro.

Seus comentários de apoio

são o que motiva a equipe de desenvolvimento

e continuaremos a trabalhar arduamente para fornecer conteúdo de qualidade.

Mais uma vez, gostaria de agradecer

todos os contendores que deixaram comentários.

Já faz um ano.

Houve muitas mudanças no ano passado.

A coisa mais significativa para mim foi que

Eu sabia melhor do que ninguém

que muitas pessoas apoiam e amam o jogo.

Espero que você continue apoiando o KOFAS.

Voltarei com mais novidades no próximo episódio.

Este foi o gerente Kriz.

Mantenha a classe.

 

 
Topo