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A colaboração STREET FIGHTER V está ao virar da esquina!

Neste vídeo do Manager Krizalid, prosseguiremos com uma sessão de perguntas e respostas e discutiremos sobre os pontos focais enquanto nos preparamos para o Street Fighter V Collaboration!
Além disso, também discutiremos sobre os novos conteúdos junto com a Colaboração Street Fighter V!

Confira o vídeo abaixo para mais detalhes e esperamos que todos gostem do vídeo que preparamos! 



 Olá, é o gerente Kriz.

O clima está ficando mais quente, o que significa que é primavera.

Hoje, Chefe Zero e eu gostaríamos de falar sobre

as respostas do estúdio de desenvolvimento às opiniões de alguns Challenger

e também uma colaboração há muito esperada.

Com isso, vamos começar o episódio 13 do Manager Kriz.

Buffing Fighters foi um dos tópicos

que foi mencionado muitas vezes por muitos Desafiantes.

Decidimos a direção desses buffs

pela pesquisa do ano passado.

A longa jornada finalmente acabou.

De setembro a fevereiro deste ano,

levou muito tempo para buffar BS Rugal e Orochi.

Confirmamos através dos comentários ao Manager Kriz

que muitos queriam um buff para Orochi,

e recebemos opiniões valiosas sobre isso por um tempo.

Poderíamos até ver Challengers

discutindo uns com os outros nos comentários também.

Pedimos desculpas pelo tempo que levou

para buff Rugal e Orochi.

O estúdio de desenvolvimento está ciente

da importância e influência desses personagens

no mundo de KOF.

No entanto, tivemos muitas preocupações em relação ao buff gap

e decidiu que não seria suficiente

para buffá-los como fizemos para Fest Fighters.

Tentamos terminar o buff relay com um estrondo.

Dando aos personagens tempo suficiente para serem ativos

fez com que nossa agenda fosse

o que você vê hoje.

Agradecemos a compreensão

pois não pudemos revelar essa informação antes.

Gostaria de agradecer aos meus colegas no estúdio de desenvolvimento

por trabalhar com prazos apertados para buffar os Fighters.

Recebemos opiniões sobre o desempenho do Fighter

e confirmou que os jogadores sempre querem novos conteúdos.

Desafiantes sem Guerreiros adequados mencionaram

que PVP é difícil de desfrutar.

Como mencionamos nas notas de desenvolvimento,

estaremos trazendo a você o Dream Match com esta atualização.

Ele estará disponível por um tempo limitado durante o período de colaboração,

e é uma forma de todos os jogadores lutarem em igualdade de condições.

Nós do estúdio dev estamos trabalhando duro

para retornar o jogo às suas raízes de luta

desde o planejamento até a execução.

Esperamos que você goste.

Houve vários relatos de bugs também.

Após a atualização de fevereiro,

recebemos muitos relatórios sobre a incapacidade de Despertar após uma Mudança.

Após uma investigação, descobrimos que foi causado por

usando a memória que foi curtida.

Trabalhamos para corrigir o problema por

permitindo que o item Curtido seja detectado.

Essa mudança será refletida na atualização de colaboração de março.

Se você encontrar um bug durante o jogo,

você pode denunciá-lo através do suporte ao cliente.

Forneça uma descrição detalhada de como isso aconteceu

e arquivos de referência, como um vídeo ou captura de tela

e vamos trabalhar para corrigi-lo o mais rápido possível.

Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes que possamos ter causado a você

e faremos o nosso melhor para sempre responder rapidamente.

Ok, agora gostaríamos de falar sobre a tão esperada colaboração.

Olá.

Olá, sou o Chefe Zero.

Fico feliz em ver que você ainda está vivo e bem, Chefe Zero.

sim. Pode parecer que eu apareço apenas durante colaborações,

mas estou sempre trabalhando duro e-

Quanta preparação foi necessária

criando esta colaboração épica?

Muitos fãs devem ter esperado cerca de 20 anos

para os IPs gigantes da Capcom e SNK se unirem.

E passamos muito tempo nos preparando para isso.

Quando eu estava no programa durante a colaboração com Guilty Gear,

Mencionei que estamos trabalhando muito para fazer novos eventos.

Quando um Desafiante nos enviou a carta pensativa,

já estávamos terminando nossos acordos.

Queríamos trazer-lhe esta boa notícia mais cedo,

mas por questões de segurança,

tivemos que esperar para lhe contar.

Isso está em andamento desde o anúncio de Guilty Gear

e finalmente é hora de revelar esta informação a todos vocês.

Trabalhamos muito para que essa colaboração acontecesse,

 e ouvimos que há uma pessoa que está especialmente empolgada com a colaboração do SF.

 Gerente Kris.

 Ouvi dizer que você está incrivelmente animado para esta colaboração.

Sim está certo. O que me levou à indústria de jogos

 era um joguinho chamado Super Street Fighter II Turbo.

 O jogo é um dos meus favoritos pessoais, a ponto de

 Posso dizer que não seria quem sou sem Street Fighter.

 Em 1996, meu avô gastou uma grande soma de 400.000 KRW

 e me comprou um console chamado Alive by 3DO.

 Lembro-me de jogar tanto que tinha bolhas nas mãos.

 É incrivelmente significativo para mim,

mas também acho um tanto monumental

para a indústria de jogos também.

 Então Street Fighter é responsável pelo nosso sofrimento, é isso?!

Isso nunca foi feito

na história dos jogos de luta.

Dentro do KOF, temos

Tekken,

Shodown Samurai,

Morto ou vivo,

Engrenagem Culpada,

e agora Street Fighter,

um feito incrível que podemos apresentar a todos vocês.

É a fusão definitiva de jogos de luta.

eu pessoalmente acho

é um momento histórico

que uma grande combinação de jogos de luta

podem ser reunidos oficialmente.

Qual foi o foco principal desta colaboração?

É difícil ter colaborações o tempo todo,

e como este IP é um título tão conhecido,

colocamos muito o seu esforço em fazer conteúdo

que pode puxar a nostalgia de muitos jogadores.



Acreditamos nas boas lembranças que os jogadores têm dos fliperamas

tem muito a ver com Street Fighter,

então criamos vários eventos

que fará com que os jogadores se lembrem desses momentos.

Com esses pontos, acreditamos que este será um evento

com muitas coisas para desfrutar.

Há muitas opiniões sobre a formação também.

Como essa formação foi decidida?

Na colaboração anterior,

Eu disse aos espectadores que tiramos Ky e fomos denunciados como loucos...

Embora seja importante apresentar personagens que representem Street Fighter,

também queríamos ter certeza de que escolhemos elementos únicos da série.

Ter Ryu, Akuma e até Ken na lista

tornou-se uma grande fonte de preocupação para nós.

Enquanto Ken foi removido da consideração,

fizemos o nosso melhor para manter os elementos mais fundamentais.

Normalmente, teríamos criado muitas lutadoras,

mas queríamos manter alguns dos personagens clássicos.

É um pouco decepcionante, mas Chun-Li é a única personagem feminina.

Para Chun-Li, a roupa tradicional do SF2,

uma roupa inspirada em vestidos chineses,

é preferido por muitos jogadores.

E a fantasia de Street Fighter Alpha

é apresentado em Street Fighter V com o nome 'Nostalgia Costume'.

Achamos que muitas pessoas também se lembrariam daquela roupa com carinho,

então Chun-Li terá essas duas versões no lançamento.

Muitas pessoas podem se perguntar,

"Por que Luke está aí?"

Tivemos muitas discussões com a Capcom sobre isso.

Como Lucas terá um papel importante na

Lutador de rua 6

que foi anunciado recentemente

concordamos em tê-lo em nosso jogo.

Muitas das ações, movimentos e outros elementos de Luke

nunca foram apresentados nos jogos KOF originais,

então pensamos que ele seria um bom personagem

e decidiu iniciar o desenvolvimento dele.

Os jogadores podem não estar familiarizados

com Luke ainda,

mas esperamos que esta colaboração possa ser um ponto de partida

para os jogadores conhecerem mais sobre seu personagem.

Escolhemos Luke porque queremos jogadores

estar mais interessado nos próximos

Título de Street Fighter também.

Quando eu estava testando Luke,

Percebi que sua voz era muito familiar.

Sim, acreditamos que será divertido

para os jogadores notarem também.

O pré-evento atualmente em andamento

apresenta Ryu e Kyo porque são os mais icônicos,

mas o que eu tinha em mente era

colocar Luke e Kyo

juntos para o evento.

Mas como os jogadores ainda não estão muito familiarizados com Luke,

decidimos ir com Ryu.

Acreditamos que experimentar isso no jogo

e vendo como é

durante o jogo

tornará agradável para os jogadores de uma maneira diferente.

Uma das coisas difíceis que encontramos

durante o desenvolvimento foi nomes de personagens.

É uma questão muito debatida que está até resultando em

parênteses para descrever o apelido de um personagem.

O Fighter que estamos desenvolvendo se chama

Vega na versão japonesa,

enquanto seu nome em KOFAS será M. Bison.

Costumávamos chamá-lo de "o general" no fliperama,

e ele será apresentado em nosso jogo desta vez.

O personagem que muitos conhecem como Gouki do lançamento japonês

será oficialmente nomeado Akuma no jogo.

Os nomes dos personagens variam

dependendo do arcade e da versão.

Todo mundo se lembra desses nomes de forma diferente,

por isso causou bastante confusão no estúdio de desenvolvimento também.

Tivemos perguntas como,

"o personagem é Vega,

mas por que ele não está de máscara?"

ou "Fui enganado e trabalhei no personagem errado",

Ou algo nesse sentido,

em choque total antes de descobrir.

Tivemos muitos problemas internamente,

mas o Chefe Zero resolveu tudo

e foi tudo tranquilo a partir daí.

Até consideramos excluir personagens com nomes que podem ser misturados,

mas esses personagens são simbólicos

tanto para o jogo quanto para os jogadores.

Nós cerramos os dentes e embrulhamos bem.

posso dizer com segurança

você pode esperar pela qualidade da colaboração KOFAS.

Percebi ao verificar o desenvolvimento

parece que você está tentando destacar o conteúdo do ataque da guilda.

Como eu disse anteriormente, queremos trazer à tona a nostalgia

que os jogadores sentiram no arcade.

Naquela época (nos anos 90)

a indústria de jogos não tinha altos padrões de segurança,

então havia muitas versões piratas circulando no mercado.

Claro, eles ainda são memórias preciosas para os jogadores,

mas eles não foram feitos para serem apreciados dessa maneira.

Com grande ajuda da Capcom,

preparamos uma masmorra semelhante,

que é um pouco diferente do que está sendo recriado.

Alguns dos exemplos mais famosos incluem

um Hadouken movendo-se em um padrão de ziguezague

ou Shoryuken que tem oito Hadoukens.

Não conseguimos recriar esses elementos exatamente como eram

porque pode prejudicar o jogo original.

O ataque da guilda terá apenas o suficiente desses elementos

para fazer você se sentir nostálgico sobre o jogo.

A história é o seu departamento, não é, Chefe Zero?

Existe uma parte do Rush Event em que você trabalhou especialmente duro?

Tentei inventar uma história do tipo KOFAS,

com momentos que starte de "e se?"

Os momentos mais memoráveis

e a ordem que você espera

será como o Evento Rush irá progredir.

Mas como nem todos os personagens de SF são apresentados,

esses papéis serão preenchidos por nossos KOF Fighters.

A masmorra será composta por

as partes divertidas de SF, assim como KOF,

em uma combinação emocionante.

Estamos desvendando a história dos sintonizadores

desde o evento BS Rugal e Orochi rush.

Conforme continua,

acreditamos que será uma história divertida que une as coisas.

Este mini-jogo já está implementado,

mas enquanto você curte o Rush Event,

você será capaz de destruir carros com personagens de SF.

Temos eventos divertidos em andamento, então, por favor, aguardem ansiosamente.

Há uma masmorra exclusiva para os Fighters de colaboração.

Vai funcionar da mesma forma que da última vez?

Estamos preparando uma Masmorra de Desafio.

O formato existente é uma repetição sem fim

que parece inútil,

fazendo os jogadores temerem esperar até o 50º andar.

Desta vez,

estamos apresentando gerações de chefes de KOF

que será derrotado por personagens de SF,

então colocamos muito esforço no design de níveis.

Escondemos uma pequena surpresa divertida, sabe.

Se você vir uma sombra negra enquanto avança pela torre,

é algo que colocamos lá.

Não pule a introdução para essa parte.

Muitos de vocês pulam a introdução do monstro, eu sei,

mas por favor não, só desta vez. É divertido; nós prometemos.

Hoje, falamos sobre suas opiniões, compartilhamos pensamentos dos desenvolvedores,

e também cobriu a colaboração do SF.

Como jogador, é realmente tocante poder

apresentar esta colaboração aos jogadores.

Esperamos que goste do que preparamos

por esta tão esperada colaboração.

Voltaremos na próxima com mais coisas divertidas para falar.

Eu sou o gerente Kriz.

E eu sou o Chefe Zero.

Obrigado por assistir.

 
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