Menu

Trandutor

clique no endereço abaixo e se inscreva em nosso canal
 



Site Especial de Colaboração de Street Fighter Aberto

Como muitos de vocês estavam esperando ansiosamente, a Street Fighter V está a caminho!

Preparamos muitos eventos e recompensas para comemorar a atualização da colaboração, então fique atento!

 

Além disso, preparamos um “Cupom de Celebração de Colaboração” que fornecerá 500 Rubis e você também pode fazer o pré-registro a partir de 15/03 para receber benefícios!

 

Informações mais detalhadas sobre a colaboração podem ser encontradas no Street Fighter V abaixo!

 

▶ Clique aqui para o site especial de colaboração do Street Fighter V

 


 

◈ Informações sobre o cupom de celebração da colaboração de Street Fighter V

 

▶ Cupom de celebração de colaboração Entrar no período
- A partir da abertura do Site Especial de Colaboração – Até novo aviso

 

▶ Cupom e recompensa de celebração de colaboração

Código do cupom Recompensa
SFVCOLLABO 500 rubis

 

▶ Como inserir o cupom
- Dispositivos AOS: Lobby > Ícone de celular no canto superior esquerdo > Insira o cupom > Use o cupom na página.
- Dispositivos iOS: Clique no link abaixo para inserir o cupom.

(Cupom iOS Insira o link da página)

 

▶ Observe
※ O cupom de celebração de colaboração do Street Fighter V só pode ser inserido uma vez por conta.
※ Você deve inserir o cupom durante o período de inscrição e não poderá receber a recompensa após a expiração do cupom.

 


 

Esperamos que todos estejam tão empolgados quanto nós com o Street Fighter V Collaboration e mais informações sobre a colaboração estarão nos próximos avisos.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até agora, informamos sobre os próximos desenvolvimentos através do canal do YouTube do gerente Krizalid. No entanto, temos recebido solicitações para um layout mais detalhado de nossos planos de atualização para 2022. Portanto, estamos aqui para apresentar alguns dos planos de atualização para 2022 por meio desta Nota do desenvolvedor.

 

Antes de começarmos, esperamos que muitos de vocês possam continuar curtindo os vídeos do Manager Krizalid e que todos vocês possam contar conosco para trazer o melhor de KOF ALLSTAR.

 

1. Atualizações de conteúdo
Em primeiro lugar, queremos agradecer a todos pela positividade em relação à atualização da História de 2002 recém-adicionada. A história de 2002 foi possível porque está dentro do universo KOF ALLSTAR, e assim fomos capazes de criá-la em um 'E se?' base. A equipe de desenvolvimento ficou feliz em ver e ouvir que muitos de vocês gostaram do conteúdo da história recém-adicionado.

 

Depois de analisar cuidadosamente os comentários e feedbacks para a atualização do modo História de 2002, a equipe de desenvolvedores estava certa de que essa atualização é a verdadeira força de nossa equipe. As avaliações da maioria de vocês nos deram a certeza de que nosso objetivo foi alcançado: 'Criar um conteúdo que diferencie KOF ALLSTAR de todos os outros jogos'. Agradecemos a todos pelos feedbacks maravilhosos e pelo entusiasmo contínuo pelo que está por vir.

 

No entanto, houve alguns conteúdos em 2021 que a equipe de desenvolvimento não conseguiu atender às expectativas de nossos usuários. Para melhorar esse problema, estamos continuamente unindo nossas cabeças para encontrar uma solução melhor. Abaixo estão nossas duas principais bases do que planejamos fazer para melhorar nossos conteúdos:

 

Primeiro, planejamos nos concentrar em 'se divertir'. O conteúdo da Deimos Base foi criado inicialmente para fornecer a todos um novo tipo de 'diversão', mas foi de curta duração e não chegou ao corte. A dificuldade irregular, recompensas abaixo da média, repetitividade, etc. se acumularam e fizeram da Deimos Base um conteúdo um tanto fracassado. Vamos corrigir esses problemas e trazer uma versão muito melhor do Deimos Base no futuro. Para o que está por vir no futuro, faremos o possível para aprender com nossos erros e nos concentrar mais na parte 'divertida' de cada novo conteúdo. Além disso, planejamos analisar nosso conteúdo existente e fazer melhorias para entreter mais de vocês.

 

Em segundo lugar, faremos o possível para melhorar o problema de sermos obrigados a abordar novos conteúdos. Como temos focado demais em novos conteúdos, não conseguimos voltar aos nossos conteúdos antigos e os negligenciamos. Já se passaram quase 4 anos desde que KOF ALLSTAR foi lançado e vimos problemas com repetitividade no conteúdo, recompensas, desafios, etc. Muitos de vocês acham que isso mais parece dever de casa do que uma experiência de jogo divertida. Assim, pretendemos manter as recompensas que nossos jogadores gostam e mudar a forma como os conteúdos são jogados e sobrecarregar nossos jogadores quanto a completar desafios e missões.

 

2. Objetivos da equipe de desenvolvimento para os primeiros 6 meses de 2022
A versão para PC de KOF ALLSTAR foi lançada em 27/01 na Coréia e em 07/02 para o Japão e servidores globais. Ainda está na versão Beta; no entanto, muitos de vocês têm nos dado um feedback positivo em relação à nossa nova tentativa e agradecemos por isso. Estamos adquirindo o máximo de informações possível por meio do serviço beta e nos informando sobre o que melhorar em relação ao cliente. Amenizamos a instabilidade do cliente e os inconvenientes decorrentes da diferença entre a versão móvel e a versão PC. Quando o servidor real se tornar ativo, os inconvenientes e a instabilidade mencionados acima serão corrigidos e fornecerão um servidor melhor e mais estável. Esperamos que muitos de vocês continuem adorando nossa versão para PC recém-adicionada de KOF ALLSTAR e nos dê o máximo de feedback possível.

 

◆ Link para baixar a versão para PC

 

 

Junto com as melhorias nos conteúdos existentes, um novo conteúdo chamado 'Dispatch' será adicionado. O sistema de Despacho permite que seus lutadores coletem recompensas após certo período. Quanto mais lutadores você tiver, melhor será para o sistema de Despacho. Planejamos lançar o conteúdo do Dispatch em fevereiro, portanto, fique atento.

 

※ A imagem da captura de tela tirada durante o desenvolvimento pode diferir do conteúdo real.

 

Além disso, estamos lançando um novo conteúdo PVP chamado 'Dream Match'. Este conteúdo está apenas testando suas habilidades como jogador, independentemente de qual Rank ou especificações você tenha em seus lutadores. Através da condição de servidor mais agradável na versão para PC, você poderá desfrutar do conteúdo deste evento. Você pode usar qualquer lutador em sua base de dados e competir contra outros jogadores.

 

3. Novo nível de caça e fatores de crescimento
Desde o lançamento dos novos caças BS e SS, que são os caças FES mais bem classificados, os caças de diferentes anos tornaram-se obsoletos e os controles de jogabilidade tornaram-se um pouco menos emocionantes. Para mitigar tal problema, estamos preparando um novo sistema chamado “Change-up”, no qual você pode obter uma habilidade especial para mudar o fluxo do jogo.

 

Na próxima atualização, planejamos aplicar o 'Change-up Kit' aos novos BS Fighters, Orochi e Omega Rugal. O Kit de Mudança melhorará as estatísticas de ambos os lutadores e fornecerá habilidades adicionais. O kit Change-up pode ser obtido usando as memórias dos lutadores, e os novos lutadores terão “EX” na frente de seus nomes e subirão para um grau diferente de lutador.

 

A Mudança não será apenas uma atualização. Em vez disso, será um divisor de águas e fornecerá novas habilidades para aproveitar melhor as lutas. Pretendemos fazer essas mudanças gradualmente nos caças BS e SS existentes em um futuro próximo.

Também apresentaremos novos lutadores que não precisarão de uma mudança para se alinhar com as mudanças que estamos fazendo, e limitaremos a quantidade de novos conteúdos/lutadores para não sobrecarregar os jogadores.

 

(1) Efeito de Alteração EX
Depois de usar o Change-up, o nível máximo de Despertar se torna 70 e as estatísticas aumentam junto com o nível. Além disso, o EX Core Board será aberto para aumentar ainda mais as estatísticas e o EX Boost (uma habilidade especial) estará disponível para seleção. O EX Core Board permitirá que você escolha uma habilidade para aumentar ainda mais. Também permitiremos redefinições de estatísticas e possibilitaremos inserir pontos de estatísticas de maneira diferente e escolher habilidades diferentes. Informações detalhadas sobre as novas habilidades de Orochi e Omega Rugal serão notificadas em um aviso separado.

 

(2) Como adquirir o Kit de Troca EX
Você precisará de 3 BS Fighter Memories para obter o Change-up Kit para o lutador desejado. Sabemos que obter memórias através da invocação é imensamente difícil e demorado, então a equipe de desenvolvimento apresentará a você eventos de Rubis por tempo limitado e eventos que permitem aos jogadores obter as Memórias do Lutador. A equipe de desenvolvimento fará o possível para não sobrecarregar os jogadores com trabalho tedioso para obter Memórias de Lutador.

 

※ A imagem da captura de tela tirada durante o desenvolvimento pode diferir do conteúdo real.


Gostaríamos de prosseguir com uma pesquisa após a atualização de Orochi e Omega Rugal para ver quais lutadores nossos jogadores gostariam de atualizar na próxima atualização. Com base na pesquisa, a equipe de desenvolvimento apresentará ideias de atualização e escolherá os lutadores a serem atualizados. Esperamos que muitos de vocês participem da pesquisa e aproveitem a nova EX Change-up.

 

Além disso, um novo conteúdo de aprimoramento chamado “ALLSTAR Archive” será lançado. Você pode vincular os lutadores com vários emblemas no arquivo para ativá-los e selecionar o lutador com o emblema mais adequado para enfrentar uma masmorra ao formar uma equipe. O número de links varia de acordo com o Emblema e o crescimento dos Fighters vinculados aumenta junto com o efeito dos Emblems.

 

※ A imagem da captura de tela tirada durante o desenvolvimento pode diferir do conteúdo real.

 

Pretendemos fazer uso de seus lutadores que foram negligenciados devido ao aparecimento de novos lutadores, e assim os novos emblemas se tornarão úteis. Informações mais detalhadas sobre os Emblemas e como equipá-los estarão em futuros avisos de atualização.

 

4. Colaboração planejada e o que vem depois
No ano passado, o KOF ALLSTAR prosseguiu com três colaborações. Felizmente, muitos de nossos jogadores gostaram de todas as colaborações. A equipe KOF ALLSTAR continuará apresentando várias colaborações no ano de 2022 e também vários eventos para atender às expectativas de nossos jogadores.

 

O próximo lançamento do contrato do KOF XV está quase definido, e assim a equipe do KOF ALLSTAR fará o possível para fornecer vários lutadores através do KOF XV.

 

Também finalizamos os contratos de IP (Propriedade Intangível), então a equipe de desenvolvimento está em fase de desenvolvimento e encontrando parceiros para fazer novas colaborações também.

 

Você não está curioso sobre que tipo de IP é?

 

Como muitos de vocês estão ansiosos para ver a próxima colaboração, preparamos uma Página Especial de Colaboração!

Fique ligado para descobrir que tipo de eventos virão com a colaboração!

 

>> Clique aqui para a Página de Colaboração Especial <<


Desejamos satisfazer a todos sempre; no entanto, também sabemos que cometemos erros. No entanto, queremos agradecer a todos pelo amor e apoio contínuos ao KOF ALLSTAR. A equipe KOF ALLSTAR continuará trabalhando diligentemente para fornecer uma melhor experiência de jogo para todos.

 
Topo