Preparamos um vídeo para discutir sobre uma informação interessante e futura!
Neste vídeo, falaremos sobre o tedioso processo que ocorre na criação de novos Fighters e sobre o lançamento da nova versão para PC! SPOILER; Configurações
Além disso, mostraremos brevemente o processo de criação do novo Conteúdo da Guilda!
Por favor, confira o vídeo do YouTube abaixo para mais informações.
Olá, é o gerente Kriz.
Hoje, temos um segmento especial
mostrando-lhe o suor e as lágrimas envolvidos
na criação de um novo lutador.
Também gostaria de compartilhar algumas informações úteis com você.
Vamos verificar.
Este é o episódio 11 do Manager Kriz.
King of Fighters ALLSTAR é um RPG de ação.
Muito esforço é feito para fazer um jogo
com combate satisfatório e controles intuitivos.
Pra falar a verdade, até eu fazer esse vídeo,
Eu não sabia nada sobre o processo de desenvolvimento.
Mas agora eu sei a quantidade de trabalho que vai
fazendo esses personagens por heróis desconhecidos.
Se eu tivesse que escolher a maior força do KOFAS,
teria que ser a ação gratificante e envolvente.
Pode ser difícil de acreditar,
mas o jogo utiliza captura de movimento, que é usada em outros jogos,
e dá ao KOFAS seu nível final de polimento.
Isso não é legal?
Cada quadro de animação no jogo
vem do movimento de uma pessoa real.
Desta vez, eu mesmo tentei mocap.
Eu realmente não tenho um corpo grande,
mas mesmo quando eu usava o tamanho maior,
o terno era incrivelmente apertado.
A primeira coisa que fizemos foi calibrar a configuração.
fiquei parado,
andou alguns passos, depois voltou.
Isso foi para verificar se os sensores estavam alinhados corretamente.
Após a calibração, comecei a sério o processo de captura de movimento.
(Consertando a figura de ação quebrada...)
Eu tenho uma aula particular de dança também.
O movimento de cada sensor foi registrado.
Os dados registrados tornaram-se a base
pelas inúmeras revisões feitas no processo de animação.
Me vendo na tela
como um personagem virtual no jogo
muito me envergonha.
(A bunda pulando loucamente.)
Usando os movimentos gravados do ator,
a divisão de animação da equipe de arte pode aplicar seus conhecimentos
e dar-lhe um novo visual.
A equipe gasta vários dias de seu tempo nesta tarefa
para melhorar a qualidade geral do jogo.
Se você vir aqui, o braço está torcido.
Não se estendeu até o fim, então é enrolado.
Ah.
Oof, isso parece doloroso.
- Então você precisa corrigir esses tipos de erros?\n- Sim
Eu gosto de como você está tão entusiasmado
mas seu corpo não é capaz de acompanhar.
lol
É assim que esse personagem deveria ser?
Sim. Ele não pode ser muito bom em dançar.
Isso seria ruim.
Por isso pedi ao gerente Kriz para fazer isso.
Caso contrário, eu teria feito isso sozinho.
- Você é uma boa dançarina?\n- Claro que sou.
lol
O que, você não acredita em mim?
O que você acha?
Eu acho que ele renasceu com um conjunto legal de novos movimentos.
Foi um treino bem difícil.
Eu suei muito e fiquei sem fôlego.
Por favor, saiba que muito esforço físico
está envolvido nesse processo.
Estou especialmente apegado a esse personagem porque é o resultado do suor do meu rosto.
Por favor, aguardem ansiosamente por este novo lutador.
Para ajudá-lo a aproveitar o jogo em um ambiente mais suave,
estamos atualmente preparando o lançamento da versão para PC.
Os outros projetos da Netmarble Neo têm
já viram suas próprias versões para PC,
e pudemos confirmar que os jogadores realmente aprovam essa adição.
Antes que nós desenvolvedores nos chamemos de outra coisa,
nós nos consideramos jogadores como você.
É por isso que estamos trabalhando duro para lançar a versão para PC.
Estamos planejando revelar a versão para PC
O mais breve possível.
Nosso objetivo é incluir todas as funções principais exigidas pelo jogo
e prosseguir com o desenvolvimento de forma simplificada.
estou muito ansiosa para saber
como será jogar KOFAS em uma tela maior
em um ambiente de rede mais estável.
Eu não posso esperar.
Ele também suportará joysticks,
permitindo-lhe reviver a idade de ouro de
King of Fighters nos fliperamas.
Nós, desenvolvedores, estamos trabalhando duro,
derramando nosso sangue, suor e lágrimas no processo de desenvolvimento.
Agradeceríamos muito se você estivesse ansioso pelo que está por vir.
(Ganhei um pequeno prêmio nesta temporada de férias, graças a todos vocês Desafiantes.)
(Vou tomar isso como um sinal para seguir em frente. Eu, gerente Kriz, prometo trabalhar ainda mais.)
Por favor, continue curtindo KOFAS! (_ _)
Muitos Desafiantes mencionaram
suas preocupações em relação ao novo conteúdo.
Não eram apenas as páginas da comunidade;
mesmo nos documentos de registro mencionados no último episódio,
muitos de vocês nos pediram para criar novos conteúdos.
Desde o ano passado,
mencionamos que nossa meta de fim de ano
era lançar um novo Guild Dungeon.
gostaria de pedir sua compreensão
pelo pequeno atraso no desenvolvimento.
O estúdio de desenvolvimento está atualmente finalizando
os estágios finais do novo conteúdo da guilda.
Estamos dando ao novo conteúdo um toque casual,
e estamos tentando fazer com que
todos os membros da guilda podem apreciá-lo independentemente do Poder de Combate.
Estamos atualmente na fase final de polimento.
Agradeceríamos muito se você esperasse um pouco mais.
Hoje, falamos sobre o processo de captura de movimento para animações no jogo
e teve tempo para apresentar o próximo cliente de PC e novos conteúdos.
Gostaria de agradecer ao nosso departamento de animação,
e eu espero