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Trandutor

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O Natal finalmente chegou !!
Estão todos curtindo o inverno deste ano ??

Preparamos um vídeo com o técnico Krizalid com uma breve seção de perguntas e respostas com algumas das perguntas feitas por nossos jogadores e também para discutir sobre o novo modo de história que será incluído na próxima atualização.

 

Esperamos que muitos de vocês considerem o vídeo útil e que todos assistam ao vídeo abaixo!

 


※ O vídeo do gerente Krizalid será enviado em 23/12 às 00:00 (PST)!
※ Você pode clicar na configuração das legendas para encontrar as legendas em inglês.

 


TRADUÇÃO:

Olá, é o gerente Kriz.

Em vez de falar sobre o processo de desenvolvimento neste episódio,

vamos ter tempo para ouvir

ao que os contendores estão dizendo.

Trouxemos alguns dos leads do estúdio de desenvolvimento

para responder a algumas de suas perguntas candentes.

Agora, vamos começar o episódio 10 do Manager Kriz!

Vamos falar sobre o som.

Deixe-me apresentar o condutor de som. Por favor entre.

Hah.

Olá, por favor, apresente-se.

Sim Olá. Eu sou o Chefe Zero.

É bom ver você de novo, Chefe Zero. Bem vindo de volta.

Você colabora com a equipe de som frequentemente, não é?

Trabalhamos frequentemente em conjunto com a equipa de som.

Você está ciente do fato

que o time de som ganhou no Korea Game Awards?

A equipe de som ganhou o prêmio de Criação Técnica.

Sim está certo. Parabéns mais uma vez.

(Aplausos)

Em relação às opiniões dos jogadores sobre o som,

Estou aqui para falar sobre as mudanças que estamos considerando.

A equipe de som compôs um novo BGM para os BS Fighters.

Achamos que a qualidade era ótima,

então o definimos como o BGM

para todos os lutadores BS.

Sim, foi usado para todos eles.

Muitos jogadores apontaram que

BS Leona e Goenitz tinham faixas BGM separadas.

Percebemos que os jogadores gostam muito desses aspectos.

Estamos planejando corrigir o jogo

para reverter o BGM do BS Fighters de volta à sua trilha sonora original.

Muitos também gostaram do BS BGM,

então, os BS Fighters que você adquire da Epic Quests

ainda usará o BGM atual.

Estamos sempre fazendo o nosso melhor para fornecer sons de qualidade.

Por favor, aguardem os novos BS Fighters

e o BGM que será apresentado com eles.

Obrigado por nos contar sobre o som.

É hora de dizer adeus ao Chefe Zero. Obrigada.

Um concorrente enviou o estúdio dev KOF

uma carta cuidadosamente escrita à mão.

Nós lemos no estúdio e tínhamos muito em que pensar.

Existem algumas perguntas que não podemos responder ainda,

mas faremos o nosso melhor para responder a todos eles.

O Contender nos informou que eles foram muito incomodados

pelo problema temporário de vinculação do Facebook.

Nos desculpamos mais uma vez

por ser incapaz de resolver este problema mais cedo.

O problema afetou a vinculação de novas contas usando o Facebook

e a vinculação a contas existentes também foi afetada.

Muitos jogadores que se conectaram com contas do Facebook foram afetados.

Fizemos tudo o que podíamos para avaliar e resolver o problema,

mas não era algo que um estúdio de desenvolvimento pudesse resolver.

Tivemos que trabalhar juntos com cada plataforma, estúdio,

e muitos outros departamentos relacionados na Netmarble.

Não foi possível resolver o problema rapidamente,

e subestimamos o tempo que levaria para consertá-lo.

Se sua jogabilidade foi afetada negativamente por esse problema,

entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente

e faremos tudo o que pudermos para consertar as coisas.

Pedimos desculpas mais uma vez.

Em segundo lugar, alguns contendores têm questionado as taxas de convocação de Pick Up.

Para ser honesto, não podemos falar sobre isso.

Se eu me imaginar como um jogador,

Eu sinto que não serei capaz de aceitar alegremente a explicação do estúdio de desenvolvimento.

Eu farei o meu melhor para responder suas perguntas.

Os jogadores devem ser informados das taxas de forma muito clara como regra.

Aplicar uma taxa diferente da mostrada é uma ofensa grave,

um que poderia comprometer a existência de um jogo.

Se aplicássemos taxas diferentes no serviço ao vivo,

seria um movimento ilegal que faria com que o jogo fosse encerrado.

Isso não se aplica apenas ao nosso jogo.

TODOS os jogos para celular devem seguir esta regra.

O estúdio de desenvolvimento confirma a validade de cada taxa,

certificando-se de que não há problemas antes de revelá-lo ao público.

Cada vez que confirmamos a validade de uma taxa,

nós testamos mais de um milhão de vezes,

executando a verificação pelo menos duas vezes.

Isso significa que cada taxa é verificada pelo menos 2.000.000 vezes.

A taxa exibida é igual à taxa real.

O estúdio de desenvolvimento e o departamento de controle de qualidade sempre verificam meticulosamente por esse motivo.

Entre as muitas opiniões que os jogadores enviaram,

havia muitos sobre a história do jogo.

Vamos começar a história

e prossiga com a entrevista. Por favor entre.

Olá.

Oh, eu não te vi em algum lugar antes ...?

Por que você voltou? Haha, por favor, apresente-se.

Sim Olá. Eu sou o Chefe Zero e sou o responsável pela história.

Você leu todas as opiniões dos concorrentes?

Eu me considero um escritor,

então eu entendo a paixão envolvida em nos enviar suas opiniões.

Eu li todos eles com muito cuidado.

Parece que muitos jogadores querem várias atualizações de conteúdo.

Você atualmente tem muitas coisas em andamento, não é?

Você pode nos dar uma prévia?

No momento, estamos preparando a atualização do KOF 2002 Story Mode.

KOF 2002 foi um título sem um enredo oficial,

então íamos criar nossa própria história original.

Indo a...?

Acreditamos que a história que os jogadores gostariam de vivenciar ao máximo a partir de 2002

é a história de Nameless.

Nós borrifamos em algumas das histórias do Nameless

para revelar a você esta próxima atualização.

Desenvolvemos uma história que não poderia ser vivida em KOF 2002

e tornou a história de fundo de Nameless agradável para um

todos os jogadores.

Na verdade, a história não tem fim.

Mas estamos fazendo o nosso melhor para

fazer você se sentir nostálgico e investido.

Esperamos que os contendores estejam ansiosos por isso.

A internet e o YouTube têm muitos trabalhos derivados

que parecem realmente canônicos.

Então você está dizendo que não há um enredo oficial?

Sim esta correto.

Já que esta história não tem um final oficial,

não podemos escrever a conclusão por nós mesmos.

Precisamos colaborar com a SNK para isso.

Se você pensar sobre isso, nossos jogadores também podem considerar

nossas histórias como sendo um trabalho derivado.

De qualquer forma, desenvolvemos essas histórias para que

os jogadores podem reviver as memórias da história de KOF,

então esperamos que os jogadores possam desfrutar

o jogo dessa perspectiva.

Queríamos concluí-lo de uma forma que os jogadores aceitassem,

então pensamos muito no Nameless.

Ele tem uma tristeza interior.

Se você olhar de perto

em quais escolhas são feitas,

acreditamos que você vai gostar dessa história.

Alguns concorrentes falaram sobre

as convocações no jogo e as provisões de itens.

Isso é algo que o estúdio de desenvolvimento tem discutido

e alguns apontaram algumas coisas das quais não estávamos cientes.

Com relação a intimações e provisões de itens,

não é algo que o estúdio de desenvolvimento pode decidir sozinho.

Precisamos revisar as mudanças cuidadosamente com o departamento de negócios.

Queremos deixar todos os jogadores felizes,

mas o fato de que não podemos fazer isso

é algo que nos decepciona e frustra no estúdio.

Mas se pudermos melhorar as coisas, mesmo que seja um pouco, ou mesmo que seja apenas um jogador,

faremos o nosso melhor para tornar o jogo mais agradável.

Por favor, aguarde por isso. Sempre apreciamos seu interesse.

Muitos também falaram sobre colaborações.

Como você se sentiu depois de lê-los, Chefe Zero?

Agora sabemos que muitos, muitos jogadores querem colaborações.

Deixamos o departamento comercial saber com veemência que esse é o caso.

Portanto, atualmente estamos entrando em contato com muitos detentores de IP.

Não posso dizer se vamos chegar a um acordo

com os detentores de IP mencionados,

mas como muitos jogadores querem colaborações

o estúdio de desenvolvimento e o departamento de negócios trabalharão juntos

para tentar fazê-los acontecer.

O departamento de negócios é responsável por chegar a vários acordos,

Muitos de nós estamos torcendo por eles.

Eu, pessoalmente, adoro muitos dos IPs sugeridos pelos jogadores,

então eu realmente espero que tudo dê certo.

Ainda assim, podemos esperar

outra colaboração no futuro, certo?



Ai sim!



Absolutamente! Sim, vamos absolutamente fazer acontecer.

O Chefe Zero está fazendo o melhor que pode.

Sim, por favor, nos deseje sorte. Obrigada.

Sim, então trouxemos de volta o Chefe Zero

e envolveu muitos tópicos diferentes.

Foi um momento precioso

que nos deixe saber e sentir

que tantas pessoas gostam do KOFAS.

Então você vai continuar aparecendo neste programa, Chefe Zero?

sim. Minha meta para 2022

é mudar o Canal do Gerente Kriz para Canal Zero do Chefe.

Um dia, ultrapassarei o gerente Kriz e ocuparei seu trono.

Farei tudo o que puder em 2022 para que isso aconteça.

sim. Desafio aceito a qualquer momento.

Nos vemos novamente no próximo episódio com mais novidades.

Eu sou o gerente Kriz.

E eu sou o Chefe Zero.

Até o próximo episódio. Obrigada!

 
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