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 Meliodas capitão dos sete pecados.


Liderança: / Sete pecados capitais / dano do lutador aumentado em 55%.


Núcleo 1: <Sin of Anger (Dragon Scene)> Lv.3 Penetração é aumentada em 300 por 5 segundos cada vez que um inimigo é atacado (máx. 5 stacks), [Stun] Imunity.


Núcleo 2: "Contador Total de Contra-Ataque Total)" Lv.3 Aumenta o dano de habilidade ativa causado aos inimigos na [Escuridão] em 35%. [Somente PVP] Reflete 15% do dano recebido com uma probabilidade de 20% quando atingido por uma habilidade ativa. (Cooldown 15 segundos) <[Sete Pecados Capitais: Se o HP for 50% ou mais, o poder de ataque é aumentado em 10%, o dano é reduzido em 10% e o medidor de energia é imediatamente carregado em 10% com 10% de chance acertando um ataque. (Tempo de resfriamento 12 segundos)>


Skill 1: Causa 698% do dano de ATK ao inimigo. Aumenta o poder de ataque em 29% por 7 segundos, atordoa os inimigos por 3 segundos no final da habilidade após o acerto (incluindo guarda).


Skill 2: Causa 755% de dano ATK aos inimigos. Quando acertado, o alvo é reduzido em 2% o poder do medidor e causa dano escuridão em 30% do poder de ataque 6.) Somente PVP] [Super Armadura ou Hiper Armadura] Ao atingir o alvo, cancele a [Super Armadura ou Hiper Armadura] de a meta com uma taxa de educação de 60%.


Skill 3: Causa 716% do dano ATK aos inimigos. Hyper Armor (Super Armor & Damage Immunity) aplicada por 3 segundos.contra ataque (Apenas em pé)


Efeito do especial : Causa 1173% do dano de ATK aos inimigos Ao final da habilidade após acertar, causa dano de escuridão ao alvo em 30% do ATK a cada 1 s por 7 s.


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King arlequim


Liderança: O poder de ataque do Elemental amarelo é aumentado em 45%, e a quantidade de medidor de força obtida é aumentada em 20%.


Núcleo 1: <Pecado da Preguiça (Cena Grizzly)> Lv.3 [Petrificação] Imunidade. [Somente PVP] Quando atacado, o inimigo atacado não pode usar a habilidade ativa do tipo de golpe por 4 segundos. (Tempo de resfriamento de 20 segundos)


Núcleo 2: `` Tesouro (Desastre) '' Lv.3 Ao acertar um ataque com um alvo Luz, há uma chance de 50% de adicionar 2,2 vezes o dano sagrado restante do alvo, remover o dano de luz e imediatamente diminuir o medidor de energia em 10%. (Tempo de espera: 5 segundos) <Sete Pecados Capitais: Se o HP for 50% ou mais, o poder de ataque é aumentado em 10%, o dano é reduzido em 10% e o medidor de energia é imediatamente carregado em 10% com uma chance de 10% quando acertando um ataque. (Tempo de resfriamento 12 segundos)>


Skill 1: Causa 687% do dano de ATK ao inimigo. Quando usado, aumenta o ATK em 45% do DEF por 7 segundos. Dano de luz em 30%.


Skill 2: Causa 653% do dano de ATK ao inimigo. Petrifique o inimigo por 2 segundos ao acertar (incluindo guarda). Quando usado, há 30% de chance de redefinir o tempo de resfriamento. (Tempo de resfriamento 18 segundos)


Skill 3: Causa 775% do dano de ATK ao inimigo. Hyper Armor (Super Armor & Damage Immunity) aplicada por segundos. Ao ser atingido, o alvo causa dano de Luz igual a 35% do ATK a cada 1 s por 7 s.


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Ban.


Liderança: O poder de ataque do lutador de ataque é aumentado em 45% e a chance de acerto crítico em 5%.


Núcleo 1: <Sin of Greed (Fox Scene)> Lv.3 Se o HP for menor que 1%, a imunidade ao dano e o tempo de resfriamento da habilidade ativa são reiniciados por 5 segundos. (Tempo de resfriamento de 45 segundos)


Núcleo 2: 「Strengthening (Snatch) J Lv.3 [PVP only] Ao acertar uma habilidade ativa, cancela o efeito [Attack Power Aumenta] do alvo e aumenta o ATK em 35% por 5 segundos. <Sete Pecados Capitais '': Se o HP for 50% ou mais, aumenta o poder de ataque em 10%, reduz o dano em 10% e recarrega imediatamente o medidor de energia em 10% com 10% de chance ao acertar um ataque. (Tempo de resfriamento 12 segundos)>


Skill 1: Causa 672% do dano de ATK aos inimigos. Ao ser atingido, o alvo recebe 20% a mais de dano por 7 segundos. 100% de chance de ignorar a guarda do alvo ao acertar.


Skill 2: Causa 696% do dano de ATK a um inimigo. Quando usado, aplique super armadura por 3 segundos. Reduz o dano causado em 75% por 3 segundos. Pode ser usado ao ser atingido. (Apenas em pé)


Skill 3: Causa 749% de dano ATK aos inimigos. | Ao acertar, há 70% de chance de reiniciar o cooldown. (Tempo de Oyster 15 segundos)


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Merlin 


Liderança: / Sete Pecados Capitais / O poder de ataque do lutador é aumentado em 45% e o ganho do medidor de força é aumentado em 20%.


Núcleo 1: (Pecado de comer compulsivamente (cena de javali)> Lv.3 Quando um acerto crítico atinge um alvo no status [Congelar], o alvo congela por 2 segundos após 4 segundos. (Tempo de resfriamento 15 segundos) Ao atacar um alvo em [Congelar] status, causa dano a todos os inimigos igual a 170% do ATK.


Núcleo 2: Ao acertar inity Infinito (Infinito) 」Ataque normal de nível 3, danifique o alvo com um dos efeitos de aleatórios [Queimar fogo, Frostbite frio, Dark Horde,escuridão] igual a 40% de ATK. <Sete Pecados Capitais: Se o HP for 50% ou mais, o poder de ataque é aumentado em 10%, o dano é reduzido em 10% e o medidor de energia é imediatamente carregado em 10% com uma chance de 10% ao acertar um ataque. (Tempo de resfriamento 12 segundos)>


Skill 1:Causa 786% do dano de ATK ao inimigo. Quando atingido, o tempo de resfriamento da habilidade é redefinido em 30% (Tempo de resfriamento: 1 a 5 segundos) [somente PVP] Quando a habilidade é atingida, o efeito da habilidade ativa mantida pelo alvo não pode ser ativado por 3 segundos.


Skill 2 :Causa 655% de dano ATK aos inimigos. Hyper Armor por 3 segundos e acertar o alvo por 6 segundos de dano de frio,causa 30% do dano de congelamento em poder de ataque, velocidade de ataque 10% de redução, velocidade de movimento 10% de redução a cada 1 segundo) aplicada.


Skill 3 :Causa 676% de dano ATK aos inimigos Reduz o dano recebido em 70% por 4 segundos. | 100% de chance de ignorar a guarda do alvo ao acertar. Quando acertado, aplica um de 27% do poder de ataque ao alvo a cada 1 segundo por 7 segundos, Queimadura, Sangramento, Envenenamento, Frostbite, Choque Elétrico].


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Diane 


Liderança: [Tipo de defesa] O poder de ataque do lutador é aumentado em 40% e a defesa em 15%.


Núcleo 1: <O Pecado do Ciúme (Cena do Servo)> Lv.3 Se o HP for 50% ou mais, o dano é reduzido em 70% por 3 segundos quando atingido. (Cool Time 15 segundos) Se seu HP for 49% ou menos, você está imune a danos por 3 segundos quando atingido. (Tempo de resfriamento 15 segundos)


Núcleo 2: Criação) ao atacar inimigo no Atordoamento causa dano ao alvo em 150% de ATK. <Sete Pecados Capitais '': Se o HP for 50% ou mais, o poder de ataque é aumentado em 10%, o dano é reduzido em 10% e o medidor de energia é imediatamente carregado em 10% com 10% de chance de acerto. (Tempo de resfriamento 12 segundos)>


Skill 1: Causa 688% do dano de ATK aos inimigos. Quando usado, aplique super armadura por 3 segundos. Contra ataque. (Apenas em pé)


Skill 2: Inflige 676% do dano de ATK ao inimigo (incluindo guardas) ao acertar. Atordoar os inimigos por 2 segundos no final da habilidade (incluindo guarda) após acertar. : 30% de defesa por 7 segundos


Skill 3: Causa 752% do dano de ATK ao inimigo. Quando atingido (incluindo guarda), o alvo não pode rolar por 3 segundos.


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Elizabeth dançarina 


Liderança: O poder de ataque dos lutadores equilíbrio aumentado em 40% e a chance de acerto crítico foi aumentada em 7%.


Núcleo 1: Festival Mukai Lv.3 [Imunidade escuridão], ao acertar um ataque, causa dano ao alvo igual a 65% do poder de ataque como luz sagrado


Núcleo 2: Com Hawk! Lv.3 [Shoulder Lumberjack Bomber!] Quando atingido, há 50% de chance de reiniciar o tempo de resfriamento das habilidades ativas. (Tempo de espera: 20 segundos) <Sete Pecados Capitais]: Se o HP estiver acima de 50%, o poder de ataque é aumentado em 10%, o dano de ataque é reduzido em 10% e o medidor de energia é imediatamente carregado em 10% com um 10% de probabilidade de atacar o mercado de ações inimigo. (Tempo de resfriamento 12 segundos)>


Skill 1: Causa 786% do dano de ATK ao inimigo. Quando usado, aplique super armadura por 3 segundos. PVP only] Quando atingido, o efeito da habilidade ativa do alvo é cancelado.


Skill 2: Inflige 740% de dano de poder de ataque ao inimigo Dano aumentado em 30% por 7 segundos. Ignora a guarda do alvo em 80% ao ser atingido


Skill 3: Causa 741% do dano de ATK ao inimigo. Reduz o dano causado em 85% por 3 segundos. Quando atingido, causa dano ao alvo por 6 segundos de envenena. (35% do dano de envenenamento do poder de ataque a cada 1 segundo, quantidade de aquisição do medidor de energia reduzida em 80%)



 
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